No momento você está vendo Estação das Docas abrirá mais cedo na próxima segunda-feira (18)

Estação das Docas abrirá mais cedo na próxima segunda-feira (18)

A Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas informa que o complexo será aberto ao público em horário excepcional, a partir das 8h da manhã, na próxima segunda-feira, 18 de março. O espaço, que normalmente abre às 10h, iniciará as atividades mais cedo para receber os turistas do Navio MSC Poesia, o maior da temporada, com 2.163 passageiros a bordo, que chegará em Belém nesta data.

Em Belém, os passageiros seguirão em grupos para um city tour pelos principais equipamentos turísticos, incluindo grupos que sairão do terminal hidroviário da Estação das Docas para passeio de barco na região de ilhas,  e outros grupos que farão passeios por conta própria e terão o complexo turístico e gastronômico na rota.

A Estação das Docas está preparada para receber os turistas com atrativos variados que contam com restaurantes, lojas, sorveterias, lanchonetes e cafeterias, além de cultura e outros serviços. O local também possui comunicação visual e monitores trilingues.

A ação é uma realização da OS Pará 2000 e Secretaria Estadual de Turismo (Setur), para  proporcionar aos cruzeiristas uma experiência única, que destaque ainda mais a gastronomia e a cultura regional, de modo que se eleve o Estado do Pará em termos  de destino turismo e também a economia local.

Funcionamento Estação das Docas na próxima semana:

17/03 (Domingo) – Aberto de 10h à 00h

18/03 (Segunda) – Aberto, excepcionalmente, de 8h à 00h

19/03 (Terça) – FECHADO

20/03 (Quarta) – Aberto de 10h à 00h

21/03 (Quinta) – Aberto de 10h à 00h

22/03 (Sexta) – Aberto de 10h à 1h

23/03 (Sábado) – Aberto de 10h à 1h

Deixe um comentário