No momento você está vendo Tradicional ‘Bailinho da Estação’ terá programação gratuita na terça-feira de carnaval (13)

Tradicional ‘Bailinho da Estação’ terá programação gratuita na terça-feira de carnaval (13)

Prepare a fantasia, pois está confirmada a edição 2024 do tradicional ‘Bailinho da Estação’, que irá ocorrer na terça-feira, 13 de fevereiro, dia de carnaval. A folia da criançada e famílias estará garantida no armazém 3 do complexo turístico, o qual será tomado pelo colorido dos confetes e serpentinas durante a programação gratuita, que contará com show, cortejo de boizinho, brincadeiras e praça de alimentação. A festa terá início às 16h, com encerramento às 21h.
Foto: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000
Os portões serão abertos ao público às 16h, e para ajudar todos a entrarem no clima festivo a bandinha de fanfarra Odivelense junto do Boi Catiguria farão um cortejo pela Orla, convidando todos para a festa. Enquanto isso, no palco montado no armazém 3, a turma do Clube da animação fará momentos de recreação com as crianças, das 17h às 18h.
Foto: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000
A partir das 18h terá início o show da banda ‘Trem da Fantasia’, que atua há 9 anos com animação infantil e promete um repertório dançante com muita alegria e diversão para os foliões. “Durante o show, tocamos músicas para toda a família se divertir, desde sucessos nostálgicos até as canções atuais, sempre em ritmo de carnaval. Nossa expectativa é de um show bastante alegre e dançante”, conta Juka de Jesus, integrante da banda. O evento também contará com lojinhas de adereços, oficinas de artes e brinquedos como pula pula. Haverá, ainda, uma praça de alimentação, onde será possível encontrar variedade de lanches. “O Bailinho de Carnaval da Estação já é uma tradição em Belém, e por isso sempre buscamos entregar ao público uma festa alegre, com qualidade e segurança. A expectativa é de que centenas de pessoas possam aproveitar esse dia”, declara Ruan Rocha, diretor-presidente da Organização Social Pará 2000.
Foto: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000
O ‘Bailinho da Estação’ é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. Serviço Bailinho de Carnaval da Estação Data: 13 de fevereiro de 2024 (terça-feira) Horário: 16h às 21h Entrada franca Programação 16h – Abertura dos portões 16h30 – Cortejo Bandinha de fanfarra Odivelense e boi Catiguria – Orla 17h às 18h – Clube da Animação com Tio Artur e o Tio Raí – Armazém 3 18h – Show da Banda Trem da Fantasia – Armazém 3

Deixe um comentário