No momento você está vendo Réveillon da Estação das docas terá oito horas de programação gratuita

Réveillon da Estação das docas terá oito horas de programação gratuita

A festa de réveillon mais aguardada da capital paraense está confirmada. O tradicional “Réveillon das Docas” terá dois palcos e oito horas de programação gratuita com shows de Arthur Espíndola, Fruta Quente, Pinduca, Bateria do Rancho, Eloy Iglesias,  Warrilow, Balada.Com, e Meio Dia da Imperatriz Leopoldinense. A virada de ano será marcada por um show pirotécnico na Baía do Guajará. Os portões serão abertos às 21h do dia 31 de dezembro, e a programação seguirá até às 5h da manhã do dia 1º de janeiro de 2024.

O público estimado para dar as boas-vindas a 2024 na Estação das Docas é de 50 mil pessoas. Os portões serão abertos às 21h do domingo (31), com dois portões de acesso: um via Praça Pedro Teixeira e outro pelo portão principal, próximo ao vero-o-peso. Medidas de segurança serão reforçadas no local, que contará com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal de Belém e Corpo de Bombeiros.

A programação do ‘Reveillon das Docas’ contará com shows gratuitos de Arthur Espíndola, Fruta Quente, Pinduca e Bateria do Rancho, que animarão o público no palco 1,  localizado no Anfiteatro São Pedro Nolasco. Simultaneamente, no palco 2, a ser montado entre os armazéns 1 e 2, se apresentarão Eloy Iglesias, as bandas Warrilow e Balada.Com , seguidas pela bateria do Meio Dia da Imperatriz Leopoldinense.

“Buscamos sempre garantir que as famílias que escolhem a Estação das Docas para receber o novo ano possam desfrutar de uma festa gratuita, com muita animação, conforto e segurança. Estamos trabalhando para que este ano, o sucesso do evento se repita, consolidando como o melhor Réveillon da cidade. Aguardamos todos para celebrar conosco”, declara Ruan Rocha, diretor-presidente da OS Pará 2000.

Durante o evento, ambulâncias estarão disponíveis para o pronto atendimento médico se houver necessidade. Serão 300 pessoas trabalhando na organização e segurança da festa. O Réveillon das Docas é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e da Organização Social Pará 2000. Confira a programação completa:

 

Réveillon das Docas

PALCO 1 – Anfiteatro São Pedro Nolasco (Ver-o-peso)

21h30 Arthur Espíndola

23h Fruta Quente

00h00 Queima de Fogos

01h Pinduca

02h45 Bateria do Rancho

 

PALCO 2 – Recuo da Orla – Armazéns 1 e 2

21h30 – Eloy Iglesias

23h00 – Warrilow

23h50 Contagem Regressiva

00h Queima de Fogos

01h – Balada.Com

02h45- Meio Dia da Imperatriz Leopoldinense

 

Serviço:

Réveillon Estação das Docas 2024

Data: 31 de dezembro de 2023 – 01 de janeiro de 2024

Hora: 21h às 5h

Local: Orla

Entrada franca

 

Texto: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000

Deixe um comentário