No momento você está vendo Estação das Docas, Mangal e Parque do Utinga têm programação gratuita de Natal

Estação das Docas, Mangal e Parque do Utinga têm programação gratuita de Natal

Haverá corais, grupo teatral, bandinha de fanfarra e visitas do Papai Noel entre as atrações garantidas pelo Governo do Estado

Foto: Divulgação

A Estação das Docas, o Mangal das Garças e o Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna terão programação gratuita de Natal. Corais, grupo teatral, bandinha de fanfarra e visitas do Papai Noel estão entre as atrações. A programação natalina é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e realização da Organização Social Pará 2000, que administra os complexos turísticos.

Foto: Pedro Guerreiro / Ag. Pará

 

Estação das Docas

Além da decoração especial de natal, o espaço terá uma semana inteira de programação gratuita. De 20 a 25 dezembro a orla mais charmosa da cidade terá visitas do Papai Noel, bandinha de fanfarra, apresentação de grupo teatral e de corais natalinos. Confira a programação completa do “Natal da Estação”:

Terça-feira (20/12) – a partir das 17h
Coral Quinzinho de Belém
Bandinha Fanfarra
Visita do Papai Noel e personagens

Quarta-feira (21/12) –  a partir das 17h
Bandinha Fanfarra
Visita do Papai Noel
Apresentação Teatral

Quinta-feira (22/12) – a partir das 17h
Coral Canto da Garotada
Bandinha Fanfarra
Visita do Papai Noel

Sexta-feira (23/12) – a partir das 17h
Bandinha Fanfarra
Visita do Papai Noel
Coral Celebração

Sábado (24/12) – Véspera de Natal – 12h às 13h
Bandinha Fanfarra
Visita do Papai Noel e personagens

Domingo (25/12) – dia de Natal –  a partir das 18h
Bandinha Fanfarra
Cortejo Papai Noel e personagens

Foto: Bruno Cecim / Ag.Pará

 

Parque Estadual do Utinga

O Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna irá receber a visita do Papai Noel, no dia 24 de dezembro, de 8h às 9h30. A proposta é que as famílias tenham a oportunidade de visitar o Parque e encontrar o bom velhinho na manhã de véspera de natal, e assim deixar a data ainda mais especial na memória das crianças. O Papai Noel estará acompanhado de uma bandinha de fanfarra para fazer a alegria da criançada, com muita música e brincadeiras. A programação é gratuita e irá ocorrer no espaço do acolhimento, próximo a entrada do Parque.

Foto: Bruno Cecim / Ag.ParáMangal das Garças

Na manhã do dia 25 de dezembro o Papai Noel estará aguardando as famílias para um Natal mais que especial no Parque Zoobotânico Mangal das Garças. O bom velhinho estará acompanhado de personagens infantis e de uma bandinha de fanfarra para fazer a alegria da criançada, com momentos de contação de histórias e brincadeiras. A programação é gratuita e irá ocorrer no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, de 9h às 11h.

“Preparamos uma programação gratuita para que as famílias possam trazer suas crianças e assim estimular a magia e o encantamento que elas têm pelo período natalino. Queremos que sejam dias festivos, de muita alegria e esperança para os visitantes dos complexos turísticos”, declara Ruan Rocha, diretor-presidente da OS Pará 2000.

“A Liga do Bem” – Além das programações, Estação das Docas, Mangal das Garças e Parque do Utinga são pontos de arrecadação da campanha de Natal do “Projeto Liga do Bem”. A iniciativa está recebendo brinquedos, gibis, roupas e cestas básicas até as 11h do dia 24 de dezembro. Para participar, basta procurar funcionários dos complexos turísticos e entregar a doação.

SERVIÇO:
Programação gratuita de Natal
Estação das Docas: 20 a 25 de dezembro – Orla.
Parque do Utinga: 24 de dezembro, 8h às 9h30 – Acolhimento.
Mangal das Garças: 25 de dezembro, 9h às 11h – entorno do Memorial.

Texto de Beatriz Santos / Ascom OS Pará 2000

Deixe um comentário