No momento você está vendo Pará 2000 prepara Dia da Criança com programação especial na Estação das Docas

Pará 2000 prepara Dia da Criança com programação especial na Estação das Docas

Atrações incluem shows de música infantil, mágica e aula de dança no armazém 3, a partir das 16 horas, sem cobrança de ingressos

Crianças de Belém terão uma alternativa de diversão no feriado desta quarta-feira, 12, Dia da Criança, na Estação das DocasCrianças de Belém terão uma alternativa de diversão no feriado desta quarta-feira, 12, na Estação das Docas

Foto: Beatriz Santos / Para2000

Na próxima quarta-feira (12), Dia da Criança, a Estação das Docas terá a primeira edição do projeto ‘Estação Criança’, com uma tarde inteira de programação gratuita. As atrações serão a Companhia de Animação e a Banda Balada Kids, que prometem animar a todos no armazém 3 do complexo turístico, a partir das 16h.

Os portões do Armazém 3 serão abertos às 16h. A partir das 17h, o Clube da Animação realizará diversas brincadeiras interativas com o público, entre as quais show de mágica e aula de dança.

Outras diversas atividades e brincadeiras estarão voltadas para o público infantil, como a apresentação do grupo Balada Kids, a partir das 18h30. A banda promete um repertório de canções clássicas, como ‘Balão Mágico’ e ‘Trem da Alegria’, que fazem todo mundo dançar.

Ruan Rocha, diretor-presidente da OS Pará 2000,  que administra a Estação das Docas, está com boas expectativas para o evento. “Essa é a primeira vez que a Estação das Docas promove uma festa em homenagem às crianças. Apesar de já termos o tradicional bailinho de carnaval, o qual as famílias já aguardam para trazer as crianças fantasiadas todos os anos, agora teremos mais esse momento para que todos possam participar juntos. Convidamos todos os pais, avós, tios e tias para trazerem suas crianças para nossa festa”, diz o gestor.

Serviço
Estação Criança 2022
Data: 12 de outubro (Quarta-feira)
Hora: 16h
Local: Armazém 3 – Estação das Docas
Av. Boulevard Castilhos França, S/N, Campina – Belém PA
Entrada franca

Texto e fotos:  Beatriz Santos (Ascom / OS Pará 2000)

Deixe um comentário