No momento você está vendo Eventos simultâneos confirmam notabilidade nacional conquistada em mais de 1 década

Eventos simultâneos confirmam notabilidade nacional conquistada em mais de 1 década

Centro de Convenções e Feiras da Amazônia oferece espaço multifuncional que se adapta aos mais diferentes tipos de eventos institucionais

No período de 9 a 17 de setembro, o Hangar foi escolhido como local para a realização de três eventos distintos: de 7 a 9 de setembro, sediou o V Congresso Internacional de Autismos do Brasil; de 9 a 17 de setembro, a 26ª Feira  Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes; e de 13 a 15 de setembro, a Conferência Estadual de Advocacia. Isso ressalta sua notável versatilidade ao acomodar eventos simultâneos.

Há mais de uma década em funcionamento, o Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia tem sido o epicentro de feiras, convenções, congressos e inúmeros outros eventos no estado do Pará. Amplamente reconhecido como um dos centros de convenções mais modernos do Brasil, o complexo oferece um espaço multifuncional capaz de se adaptar a qualquer tipo de evento.

A 26ª edição da Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, um evento de grande importância e que possui o título de ser a quarta maior feira do Brasil, espera atrair cerca de 400 mil visitantes, de acordo com a Secult. O evento ocorre integralmente no Hangar 1, com seus 8.500m² totalmente climatizados, além do Salão B, com mais de 1.200m², no complexo. Enquanto isso, o congresso e a conferência escolheram o auditório principal, localizado no Hangar 2, que conta com uma praça de alimentação de 600m², a qual foi compartilhada entre os eventos.

Foto: Bruno Carachesti / Agência Pará

Com seu amplo e climatizado espaço, o Hangar tem demonstrado ser capaz de receber um grande número de pessoas de maneira confortável e organizada. “Gosto bastante de o Hangar ser o lugar escolhido para acontecer a Feira do Livro, por ser um espaço amplo. Apesar do número de pessoas, a gente consegue se locomover de forma tranquila aqui dentro, não criando um desconforto. Outro ponto muito importante para os paraenses que estão vivendo essa enorme onda de calor é a climatização. O ambiente tem um clima muito agradável. E como o espaço é grande, pude visitar diversos stands, o que foi muito proveitoso”, comenta a universitária Anna Mescouto, de 19 anos.

Nilson Filho, bacharel em direito e participante do Congresso Estadual de Advocacia, fala de sua experiência: “Na minha opinião, o evento foi muito bom e agregou muito valor ao Hangar ter um congresso nos auditórios e uma Feira no pavilhão. Acredito que ficou bem dinâmico. E apesar dos shows que a Feira proporcionou, o som não atrapalhou o evento nos auditórios.”

Ficou interessado em fazer seu evento aqui no Hangar? Entre em contato conosco por meio do email comercial@para2000.com.br

Texto de Bianca Portela/Ascom OS Pará 2000

Deixe um comentário